Em Américo Brasiliense, o Ceat reúne oportunidades para vendedor interno, aprendiz, técnico em segurança do trabalho, caldeireiro, operador de colhedora de cana, ajudante geral e líder de frente.

Na unidade de Descalvado, há postos para porteiro, operador de empilhadeira, caseiro aposentado, eletricista, empregada doméstica, salgadeira, estágio de comunicação e design (necessário ter curso de CorelDraw) e padeiro.

O PAT de Leme tem vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, açougueiro, corretor de imóveis, desenhista industrial,
garçom, mecânico de caminhão, operador de monta carga, operador de telemarketing, serralheiro, vendedor de plano de saúde e vendedor pracista.

E, em São Carlos, há postos para auxiliar de cozinha, ajudante de pintor, auxiliar administrativo, caseiro, cozinheiro, eletricista, encanador, estampador de tecido, farmacêutico, garçom, instalador de som e acessórios de veículos e mecânico de máquinas pesadas.

Também há vagas para motorista de ônibus urbano, motorista entregador, porteiro, supervisor de telemarketing e atendimento, técnico analista de qualidade, técnico em nutrição, vendedor pracista e atendente de central de telemarketing (PNE).

G1