Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando
  • Necessário experiência comprovado na função.
  • Desejável ter conhecimento intermediário no pacote Office.
  • Desejável conhecimento em elaboração de planilhas administrativas,
  • Desejável habilidades com gestão de pessoas, foco em resultados, organização e disciplina, solução de problemas e comunicação
  • Tipo de contratação: Celetista/Tempo Integral (tarde/noite)

Atividades:

  • Para atuar em supervisionar as atividades da equipe de Operação, de maneira a atingir as metas estipuladas.
  • Desenvolver e estimular a equipe a solucionar os problemas do Cliente Final.
  • Realizar Feed back em grupo ou individual de forma assertiva para garantir o acompanhamento e atingimento de metas, dentre outras atividades inerente a função.

Para trabalhar Empresa de CALL CENTER localizada no Papicu

Empresa oferece salário: A combinar + comissões

Benefícios:
VA + VT + Plano de Saúde (50%)+ Plano Odontológico (50%)e descontos em Farmácias.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagasurgenterh01@gmail.com no assunto do e-mail “Supervisor (a) de Cobrança/Monitor de Cobrança”