Atribuições:

  • Atendimento Receptivo aos varejistas (pequenos estabelecimentos) que desejam cancelar o serviço (Ponto de venda) ou produtos específicos.
  • O objetivo é entender a situação e fazer a reversão para evitar que o cancelamento seja efetuado.

Requisitos:

  • Idade acima de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Será um diferencial ensino superior em áreas administrativas;
  • Conhecimento em Informática;.
  • Desejável experiência em Contact Center (argumentação, negociação, persuasão);
  • Ter disponibilidade de horário até as 23:00 incluindo finais de semana;

Jornada de Trabalho:

  • Escala 6×1 ou 5×2;
  • A operação não funciona aos domingos e feriados nacionais.

Benefícios:

  • Salário: fixo + variável;
  • Regime de Contratação: CLT;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale-refeição e/ou Vale-Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Convênio com universidades, escolas de idiomas, informática, entre outros;

Enviar currículo informando a vaga de interesse para recrutamento@teleperformance.com