Accesstage abre vagas em São Paulo

 

As oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento e Gestão de Projetos

 

São Paulo, janeiro de 2017 – A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anuncia a abertura de quatro vagas na cidade de São Paulo. As oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento de Soluções e Gestão de Projetos.

 

A oportunidade para Analista Desenvolvedor Java Pleno exige conhecimentos em linguagem Java, WebServices, Java EE, FrameWorks Java, FrameWorks Web, Webservices, Aplication Serve, JavaScript, bancos de dados Oracle PL/SQL e domínio dos sistemas operacionais Unix e Linux. O profissional deve ter curso superior completo e é desejável que esteja cursando pós-graduação. Experiência acima de cinco anos na função também é essencial.

 

Os interessados nas duas vagas para Analista Desenvolvedor Java Sênior devem ter os mesmos conhecimentos citados acima, além de pós-graduação completa ou em curso e experiência acima de sete anos no cargo.

 

Há, ainda, uma oportunidade para Coordenador de Projetos. Os candidatos devem ter formação relacionada a Tecnologia e estar cursando pós-graduação. É essencial ter conhecimento em levantamento de requisitos, fluxos e mapeamento de processos, administração de métricas e indicadores, gestão de custos, recursos, riscos, cronogramas, fornecedores e terceiros. A vaga exige, ainda, experiência de cinco anos na função. Inglês intermediário, Certificação ITIL, domínio de Framework Cobit, certificação PMP, conhecimentos em EDI e no mercado de meios de pagamento, mobile e cloud, são diferenciais desejáveis.

 

Todas as vagas oferecem assistência médica e odontológica, vale transporte, refeição e alimentação, seguro de vida, auxílio creche, plano de carreira e plataforma de parcerias. Os candidatos devem enviar o CV com pretensão salarial para selecao@accesstage.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome “DEV-JAVA” para as oportunidades em Analista Desenvolvedor Java, e com o nome “COORD-PROJ” para Coordenador de Projetos.

 

Sobre a Accesstage

Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage é sinônimo de conectividade financeira e pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A empresa otimiza a gestão da cadeia financeira de seus clientes e garante integridade e segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos para todos os envolvidos na cadeia – empresas, fornecedores, adquirentes, bandeiras e bancos.

 

Com uma base de mais de 100 mil empresas conectadas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

 

A companhia foi a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Secutirty Standart (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standarts Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e America Express, entre outras.  A certificação PCI – DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.