Na unidade de Matão, há postos para analista em marketing digital, auxiliar de mecânico, auxiliar de mecânico de empilhadeira, ajudante geral, caldeireiro, calheiro, coordenador de operações agrícolas, eletricista de manutenção, estágio em logística, fresador e instrumentista calibrador.

Também há oportunidades para marceneiro, mecânico montador, operador de serra, pedreiro, pintor industrial, soldador, supervisor de manutenção, torneiro mecânico, vendedor, chapeira, auxiliar de limpeza e auxiliar de dentista.

Em Mococa,  o PAT oferece vagas para ajudante de eletricista, montador de cilindro hidráulico, encarregado de supermercado e supervisor de vendas.

O PAT de Pirassununga tem vagas para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, garçom, regente de coral, açougueiro, borracheiro, cobrador externo, marceneiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, montador, serralheiro, promotor de vendas e doméstica.

E, em Vargem Grande do Sul, há postos para promotor de vendas, torneiro mecânico e balconista de bar.

Cadastro
Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF.

Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Matão fica na Avenida 28 de Agosto, 651, no Centro; a unidade de Mococa está instalada na Rua Doutor Muniz Barreto, 82, no Centro; o posto de Pirassununga está localizado na Rua Galício Del Nero, 51, no Centro; e o PAT de Vargem Grande do Sul fica na Praça Washington Luís , 643, no Centro.

G1