Em Araraquara, há vagas para estágio na área de marketing e publicidade, assistente fiscal, auxiliar de cozinha, barman, chefe de cozinha, encarregado de limpeza, cozinheiro de restaurante, empregada doméstica, faxineiro, fundidor de metais, garçom, jardineiro, operador de logística, operador de roçadeira, supervisor de telemarketing e vendedores externos.

Já em São Carlos há postos para ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de pintor, auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza (2), eletricista (2), eletricista de manutenção em geral, encanador (2), farmacêutico, garçom, jardineiro (2), mecânico de máquinas pesadas (manutenção), técnico analista de qualidade, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor pracista (3).

Também há 10 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. São vagas para atendente de central de telemarketing e não é necessário ter experiência na área.

Cadastro
Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo. O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa; e a Casa do Trabalhador de São Carlos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no Centro.

G1