Em Araraquara, há postos para encanador, chefe de serviço de limpeza, cobrador externo, costureira, cozinheiro industrial, eletricista de linha viva, auxiliar de cozinha, gerente setorial, gerente de supermercado e mecânico de manutenção de implementos agrícolas.

Também há oportunidades para mecânico de manutenção hidráulica, telefonista (vaga para pessoas com deficiência), atendente de telemarketing (vaga para pessoas com deficiência), atendente de telemarketing (entregar currículo diretamente na CPFL) e cobrador interno (estágio).

Já em Pirassununga há oportunidades de emprego para agente de vendas e serviços, auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, costureiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, orientador fisiocorporal, padeiro, professor de inglês, professor de administração, professor de física, professor de matemática, programador de aplicativos educacionais e de entretenimento, projetista, psicólogo organizacional, representante comercial autônomo, subgerente de loja, tosador de animais domésticos e vendedor interno.

Há ainda postos para auxiliar de cozinha, borracheiro, eletricista, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, marceneiro, mecânico de máquina agrícola, mecânico de automóvel, montador de vidros, motorista de caminhão, operador de caldeira, operador de produção de álcool, operador de empilhadeira, serralheiro, soldador, torneiro mecânico, técnico de manutenção eletrônica, trabalhador na suinocultura e vendedor pracista.

Cadastro
Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo. O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa, e o PAT de Pirassununga fica na Rua Galício Del Nero, 51, no Centro.

G1