O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado, oferece nesta semana 321 oportunidades de emprego.

Destas, 242 são para operadores de telemarketing. Profissionais com deficiência podem se candidatar a duas vagas e o trabalho é home office. Para os jovens aprendizes são 40 vagas. Os candidatos não precisam comprovar experiência na carteira. O perfil das vagas está disponível na página do programa.

As pessoas com deficiência podem concorrer ainda a 10 vagas de auxiliar de limpeza e 5 de auxiliar de linha de produção. Para essas funções não é preciso ter experiência.

Há ainda 20 vagas para vendedor de lojas de sapato e roupas. O candidato deve ter ensino médio completo e ter entre 18 e 40 anos.

No Emprega Mogi também tem três vagas para mecânico diesel e três de moleiro linha pesada. Para os dois cargos, o nível de escolaridade exigido é o fundamental completo.

As unidades do Emprega Mogi oferecem ainda oportunidades para vidraceiro, supervisor de loja, cozinheiro, ferramenteiro, barman chefe de cozinha, costureiro, gerente de loja, analista de TI, atendente de restaurante, entre outros. Os candidatos podem procurar as agências e precisam levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS.

Informações sobre as vagas diratamente nas unidades do Emprega Mogi. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 4699-1900.

Emprega Mogi – Terminal Estudantes
Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico

Emprega Mogi – Terminal Central
Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

Emprega Mogi – CIC Jundiapeba
Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba
G1